Electric Dreams: o Black Mirror da Amazon Prime Videos

Já pensou em transformar suas ideias em um e-book?
13 de December de 2017
imagem do filme fragmentado
Resenha: Filme Fragmentado
14 de January de 2018

Electric Dreams: o Black Mirror da Amazon Prime Videos

10 contos do controverso escritor de ficção Científica Philip K. Dick são adaptados para um seriado com episódios independentes.

F amoso por livros como Andróides sonham com ovelhas elétricas, O Homem do castelo Alto, Minority Report, entre muitos outros que foram adaptados para o cinema e séries de tv, a exemplo: Blade Runner, que recentemente ganhou uma continuação nas telonas, Philip K. Dick, conhecido por criar enredos e personagens profundos no gênero da ficção científica, teve 10 de seus contos, que discorrem desde viagens no tempo, realidades paralelas, comunismo, até distopias com regimes totalitários, adaptados para a série Electric Dreams que estreou dia 12 de janeiro pelo serviço de streaming Amazon Prime Video, da gigante Amazon.
O seriado promete ser uma espécie de Black Mirror, com episódios de 50 minutos de duração que abordam temas da ficção científica, onde a evolução tecnológica serve como pano de fundo e em algumas vezes até instrumento para potencializar as estranhezas e a complexidade do comportamento humano.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *