parallax background

Você é feliz com a vida que tem?

Somos poeira das estrelas
1 de May de 2014

Estou lendo um livro incrível chamado MATÉRIA ESCURA, de Blake Crouch. Uma ficção científica sobre a possibilidade da existência de uma realidade paralela, cheia de reflexões que tem como tema central a questão: “VOCÊ É FELIZ COM A VIDA QUE TEM?”

 
N a história, o personagem principal é tirado da realidade onde tem uma vida mediana, para experienciar o que aconteceria se tivesse se tornado um cientista de renome. Até aí, como eu disse, uma história incrível, mas para meu espanto, se tornou melhor ainda quando o autor utilizou como premissa para a trama, o mesmo princípio que utilizei para escrever Números Perfeitos, também uma história sobre realidades paralelas onde o personagem principal é arrancado de sua vida para viver novas experiências!

Ele utilizou a conhecida experiência mental chamada Gato de Schrödinger, para explicar a existência de inúmeras realidades e criou uma máquina capaz de realizar tal feito , muito parecida com a que criei em minha história. Eu poderia ficar muito triste com isso. Matéria escura já está publicado, é um sucesso, pois além de ter figurado na lista dos mais vendidos do The New York Times e ficar entre os finalistas do Goodreads Choice Awards na categoria melhor livro de ficção científica de 2016, teve seus direitos adquiridos Sony Pictures para ser adaptado para o cinema. Números Perfeitos agora que passará pela minha primeira revisão e ainda terei de batalhar uma editora para publicá-lo.

Mas como eu disse, eu “PODERIA” ficar muito triste, mas pelo contrário, estou é MUITO FELIZ!!!

FELIZ, por saber que estou no caminho certo, que minhas ideias e histórias se igualam a de autores tão bons como BLAKE CROUCH, que já fez sucesso com a trilogia Wayward Pines, que virou série de TV pela FOX e é produzido por ninguém menos que M. Night Shyamalan, o célebre diretor de O Sexto Sentido, Sinais e A Vila.

Agora é revisar, reescrever, revisar de novo e trabalhar duro para fazer tão bem, como Blake Crouch. Ou quem sabe melhor!


 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *